Vereador Patrick pede a viabilização da implantação de rede de água tratada na Rua Silvino Maciel da Silva.

Publicado em: 17/03/2018 11:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 032/2018, o vereador Patrick Erhart Pereira (PROS), indicou que a Supervisora local da Empresa de Saneamento Básico –SANESUL, Judith Farias Tavares com cópia ao Gerente Regional da Sanesul, Alyson Gomes da Fonseca, viabilizem com urgência a implantação de rede de água tratada na Rua Silvino Maciel da Silva.

“O saneamento básico, além de um direito de todos, é uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças”, “A consequência direta e imediata é a dependência de tratamento na rede de saúde pública”, portanto, a medida ora sugerida importará em melhoria das condições de vida daqueles que habitam na rua citada, além de reduzir a necessidade de se buscar a medicina curativa. Em conformidade ao pedido recebido de um munícipe, é que o vereador está que solicitando intermédio da sua pessoa para a solução de um grave problema de infraestrutura enfrentado por sua família e demais famílias residentes na rua citada, sobre a falta de rede de água tratada.

Mediante tudo isso Patrick, solicita à concessionária que viabilize com urgência a referida implantação da rede de água tratada com a finalidade de atender as reinvindicações dos cidadãos.