Maria Eloir defende a reativação da quadra de vôlei de areia, próximo à praça do centro com projeto de luminárias.

Publicado em: 17/03/2018 11:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Mediante aprovação da Indicação Nº 025/2018, a vereadora Maria Eloir F. Rodrigues Vilante, solicitou ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia aos Secretários; Aldacir Antônio da Silva Cardinal, Infraestrutura e Márcio Abdallah, Secretário Municipal de Esportes, para que façam a reativação da quadra de vôlei de areia, localizada na Avenida Deputado Flávio Derzi, com projetos de luminárias.

“Sou uma profunda conhecedora de que nesse espaço podem-se praticar várias modalidades esportivas, como futebol, voleibol, entre outros, e é mediamente a centenas de reivindicações feitas pela população e principalmente os que gostam de praticar atividades físicas é que estou fazendo esta proposição”.

“Portanto, solicitou ao Executivo que verifique as possiblidades de reativar esse espaço esportivo com a iluminação adequada e assim proporcionar mais um local para os amantes do esporte do nosso município”, conclui a vereadora.