Robertinho pede identificação dos veículos doados pela Receita Federal ao município de Coronel Sapucaia – MS.

Publicado em: 26/04/2018 12:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Durante a Sessão dessa segunda feira dia 23 de abril, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), apresentou a Indicação nº. 083/2018, que prontamente foi aprovada por unanimidade.

Neste documento o vereador solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, que através da Secretaria Municipal de Administração, viabilize a identificação dos veículos doados pela Receita Federal ao município de Coronel Sapucaia – MS.

Segundo o vereador, essa indicação se faz necessário, uma vez que os três veículos estão circulando sem a devida identificação de veículos oficiais, portanto é necessário que o Poder Executivo viabilize com urgência a identificação nos mesmos com o Brasão Oficial do Município e com a identificação da Secretaria a qual o veículo pertence.

Robertinho disse ainda que mesmo apresentando esta indicação, ele continuará fiscalizando e acompanhando se será feita a identificação.

“Essa é uma forma da gente coibir para esses veículos não venha ser usados para realizar trabalhos particulares”, complementa o vereador.