João do Banquinho Indica a construção de um quebra-molas na Rua Amador Flores Sobrinho, altura do número 654.

Publicado em: 04/06/2018 20:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O Vereador João batista de Andrade (João do Banquinho), através da Indicação nº 091/2018, solicitou ao prefeito Rudi Paetzold, que realize através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a construção de um quebra-molas na Rua Amador Flores Sobrinho, no Jardim Santa Alice, altura do número 654.

“Tenho recebido várias solicitações de moradores da localidade e de munícipes que se utilizam dessa via diariamente alegando que a mesma oferece riscos por ser uma via movimentada e que os veículos e motocicletas transitam em alta velocidade”, defende o vereador.

“Sabemos que em muitos casos o quebra-molas não resolve tudo, mais ameniza bem os riscos de acidentes”, disse o vereador João do Banquinho.