Vereadores Joalmir e Patrick solicitam reforma e adequação do prédio da antiga creche Daiane Piroli.

Publicado em: 20/08/2018 21:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Os Vereadores; Joalmir Nunes de Oliveira e Patrick Erhart Pereira, tiveram mais uma indicação aprovada, desta vez foi a Indicação Nº. 128/2018, onde solicitaram ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, para que viabilizem a reforma e adequação do prédio da antiga creche Daiane Piroli.

Este pedido retrata a real necessidade de se preservar a estrutura da referida instituição, bem como promover melhor qualidade, considerando que o prédio se encontra danificado por fatores climáticos e por utilização de longos anos sem reforma comprometendo o bem-estar dos munícipes que vier a utilizar o imóvel futuramente.

E uma reforma do mesmo já é de suma importância, pois, é um patrimônio pertencente ao município, que pode ser alvo de vandalismo, já que se encontra desocupado e com a reforma e adequação feita poderá ser utilizado futuramente caso seja necessário.