Vereadores solicitam reforma e adequação do prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Publicado em: 30/08/2018 19:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Os Vereadores Joalmir Nunes de Oliveira e Patrick Erhart Pereira, através da Indicação Nº. 130/2018 solicitaram ao Prefeito Rudi Paetzold, que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, viabilize a reforma e adequação do prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

“Tendo em vista a necessidade de se preservar a estrutura desta instituição, bem como promover melhor qualidade, considerando que o prédio encontra-se danificado por fatores climáticos e por utilização de longos anos sem reforma comprometendo o bem estar de funcionários daquela secretaria, como para os usuários que diariamente frequentam o local solicitando os seus serviços, acreditamos que já mais do que na hora dessa obra ser realizada”, lembram os vereadores.