Vereador Patrick pede a aquisição de uma Patrulha Mecanizada.

Publicado em: 30/08/2018 19:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador Patrick Erhart Pereira, durante a Sessão Ordinária realizada nessa terça feira 28 de setembro, teve a Indicação Nº. 132/2018, aprovada por unanimidade. Nesse documento, o vereador, solicitou a Deputada Federal Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, que viabilize a aquisição de uma Patrulha Mecanizada composta por trator, grade e demais implementos, para o município de Coronel Sapucaia – MS.

De acordo com o vereador, atualmente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável dispõe de um único trator com grade em funcionamento para atender até 120 produtores cadastrados e que 60% da área da cidade de Coronel Sapucaia são agricultáveis. E devido aos inúmeros pedidos de serviços por parte dos pequenos produtores rurais, torna-se de suma importância a aquisição de mais uma Patrulha Mecanizada para atender a grande demanda que o município atualmente oferece.

“Considerando a importância deste benefício, peço o empenho da nobre Deputada para a o atendimento da presente solicitação”, finaliza o vereador, Patrick Erhart Pereira.