Vereadores solicitam Emenda no valor de 500 mil ao Dep. Fabio Trad para aquisição de ambulância e veículos para a saúde.

Publicado em: 05/11/2018 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Os vereadores; Claudia Ferreira Maciel, Célia Cristina Arias Davalos e João Batista de Andrade, solicitaram ao Deputado Federal Fabio Trad, a viabilização de uma Emenda Parlamentar no valor de 500.000,00 (quinhentos mil reais) com objetivo de efetuar a aquisição de ambulâncias e veículos para serem utilizados na Secretaria Municipal de Saúde do município de Coronel Sapucaia – MS.

Ao defenderem esta proposição, os vereadores, disseram que são inúmeras as dificuldades que o município já passou pela falta de veículos e ambulâncias, sendo que são carros que são muito utilizados e necessitam constantemente da substituição e com intuito de evitar prejuízos aos serviços essenciais da pasta e que sem dúvida ambulâncias novas sempre oferecerá um conforto e melhor atendimento aos pacientes.

Este pedido foi através da Indicação Nº. 164/2018, aprovado pela maioria dos vereadores presentes.