Claudinha solicita aquisição de geradores de energia para os postos de saúde do município.

Publicado em: 05/11/2018 08:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou na sessão dessa segunda feira 29-10-2018, ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino, para que viabilizem a aquisição de geradores de energia para os postos de saúde do município.

De acordo com a vereadora, esse pedido visa assegurar os trabalhos das unidades de saúde em situações de apagão, pois ela conhecedora que a falta de um gerador de energia nos Postos de Saúde é preocupante, pois sem energia pode perder as vacinas e medicamentos que são mantidas sobre resfriamento adequado e também prejudicar o atendimento aos pacientes. Em situações corriqueiras, num dia sem energia pode querer utilizar algum tipo de equipamento e estarem desprovidos de eletricidade como por inúmeras vezes já ocorreu em nossa cidade, explicou a vereadora Claudinha.

Esse pedido foi feito através da Indicação nº 166/2018, aprovado pela maioria dos vereadores presentes.