Maria Eloir solicita a Senadora Simone Tebet recursos para a construção de uma unidade escolar.

Publicado em: 05/11/2018 08:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Maria Eloir Flores. Rodrigues Vilante, durante a sessão dessa segunda feira 29-10-2018, solicitou a Senadora da República Simone Tebet, a viabilização de recursos da receita extra orçamentária com intuito de destina-la para a construção de uma unidade escolar nas imediações do Jardim Mate Laranjeira e Vila Industrial no município de Coronel Sapucaia – MS.

Ao defender essa indicação, Maria Eloir disse que objetivo é atender a demanda desses bairros e estruturar a educação municipal, considerando que essa região é bem distante das escolas do centro e que diariamente centenas de crianças se deslocam desses bairros até as unidades de ensino, o que ela considera de fundamental importância à construção dessa unidade escolar. Haja vista, que existem vários benefícios de aprendizado quando o aluno reside próximo a sua instituição de ensino, ressaltou a Vereadora Maria Eloir.

Este pedido foi feito através da Indicação nº 167/2018, aprovado pela maioria dos vereadores presentes.