Vereadores solicitam recurso na ordem de 500 mil ao Dep. Fabio Trad para construção do Fórum.

Publicado em: 05/11/2018 08:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 162/2018, os Vereadores; Claudia Ferreira Maciel, Célia Cristina Arias Davalos e João Batista de Andrade, solicitaram ao Deputado Federal Fábio Trad a viabilização de uma Emenda Parlamentar no valor de 500.000,00 (quinhentos mil reais) com objetivos de efetuar a construção da sede do fórum no município de Coronel Sapucaia – MS.

“Sabemos que o Deputado sempre foi prestativo em tudo que o município tem solicitado ao mesmo, e na expectativa de sermos agraciados mais uma vez, solicitamos ao nobre Deputado que verifique as possibilidades de estar perpetrando essa Emenda Parlamentar para que a mesma venha auxiliar na construção da sede do fórum, tendo em vista que ao ser instalado o órgão utilizará um local que o Poder Executivo Municipal vem reformando para abrigá-lo provisoriamente”.