Vereadores solicita liberação de recurso federal para realização de asfalto na região do bairro Jardim Sol Nascente.

Publicado em: 28/11/2018 08:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Os Vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira. Através da Indicação Nº. 189/2018, solicitaram Ministro da Presidência da República Carlos Marun-Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência do Brasil, a liberação de recurso federal para realização de asfalto na região do bairro Jardim Sol Nascente em especial na Rua José Guiomar.

De acordo com os vereadores, essa localidade sofre por um desnível natural do solo e quando chove se torna uma via de escoamento da água pluvial o que a danifica grandemente e prejudica o ir ver tanto de veículos, quanto de pedestres, ou seja, o local fica intransitável. Após inúmeras reclamações de moradores daquele bairro, os vereadores tomaram essa iniciativa de pleitear a liberação do recurso para realização do asfalto nessa região garantindo assim mais qualidade de vida aos residentes do bairro Jardim Sol Nascente.

“Considerando a importância desta reivindicação pedimos o empenho do Senhor Ministro Carlos Marun, para o atendimento da presente solicitação”, finaliza os vereadores; Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira.