Vereadores Joalmir e Patrick pedem esclarecimentos sobre as etapas de realização da obra e o cronograma dos trabalhos da

Publicado em: 06/02/2019 07:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Procurando sanar as dúvidas de centenas pessoas, nessa primeira sessão ordinária de 2019, os vereadores Joalmir Nunes de Oliveira e Patrick Erhart Pereira, decidiram oficializar um pedido de esclarecimentos sobre as etapas de realização da obra e solicitou também seja enviada a Câmara Municipal o cronograma dos trabalhos da recuperação asfáltica da Rodovia MS 289 que liga Coronel Sapucaia a Amambai.  Esse pedido foi feito através Indicação Nº. 005/2019, e endereçada ao Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA) Murilo Zauith, com cópia aos Deputados Estaduais; Pedro Kemp e Eduardo Rocha.

De acordo com os vereadores, conforme o contrato nº 231/2018, de 11/09/2018 a Construtora Tripolo LTDA foi autorizada a iniciar a execução de obra e recuperação asfáltica, de segmento da Rodovia MS 289, trecho que liga Coronel Sapucaia-Amambai numa extensão de 39,700 km; com informações repassadas aos vereadores pelo engenheiro da empresa Tripolo LTDA, as obras do recapeamento seriam retomadas no dia 21 de janeiro de 2019. Tendo em vista a constante cobrança dos munícipes e a preocupação dos vereadores, que possuem a função de fiscalizar.

“Precisamos de informações concretas para que possamos informar os nossos munícipes sobre a data de possível da retomada definitiva dessa obra que é de suma importância não só para a população de Coronel Sapucaia, mais para todos os usuários de uma forma geral que usam essa pista periodicamente”, ressaltam os vereadores.