Robertinho pede que a coleta de lixo seja feita regularmente

Publicado em: 06/02/2019 07:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), presidente da Câmara Municipal, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, que tome providencias através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, quanto à coleta de lixo regular no bairro e centro.

Durante as suas explanações, o vereador explicou que nas últimas semanas tem recebido centenas de reclamações quanto à inconstância da coleta de lixo no bairro centro, onde o mesmo se acumula nas ruas, causando terrível mau cheiro, e vem gerando muitas reclamações por parte de alguns moradores. Robertinho explicou ainda que sem esse serviço regularmente, o lixo espalha-se pelas ruas e aumenta a proliferação de moscas, em fim são muitos os problemas causados se o serviço não for feito com a frequência.

Mediante essa justificativa, o vereador pede ao Poder Executivo Municipal que dê uma atenção nesse pedido e verifique a frequência desses serviços e intensifique-o mesmo para evitar transtornos à população.

Esse pedido foi feito e aprovado através da indicação Nº. 011/2019.