Para tentar evitar mais acidentes, Robertinho, pede a construção de um quebra-molas próximo ao antigo bar do Garbim.

Publicado em: 06/02/2019 08:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O Vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), Presidente do legislativo Municipal, atendendo uma seria de reivindicações por parte de moradores, solicitou através da Indicação nº 010/2019, que o prefeito Rudi Paetzold, construa através da Secretaria Municipal de Infraestrutura um quebra-molas na Rua Amancio José da Silva, trecho entre as ruas Quintino Viana e Pascácio Silveira Dutra no Jardim Santa Alice, próximo ao antigo bar do Garbim.

Infelizmente neste trecho, os carros e motocicletas andam em alta velocidade, sendo a única forma viável que o vereador encontrou para tentar amenizar os riscos de acidentes nesse local foi formalizar esse pedido através dessa indicação.

Robertinho explica que em outros locais tem construídos vários quebra-molas, e consta que revolveu sim grande parte dos problemas envolvendo acidentes automobilísticos.

Portanto diante dos fatos e mediante o risco eminente de acidentes, o vereador pede ao Executivo Municipal que atenda esse pedido que atinge diretamente os cidadãos daquela localidade.