Vereadora Claudinha solicita reforma do Parquinho Infantil ao lado do Campo Agustinho Girardi.

Publicado em: 14/02/2019 07:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Adotando uma forma de preservar o patrimônio público municipal, a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou ao prefeito Rudi Paetzold com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que faça a reforma do parquinho Infantil ao lado do Campo Agustinho Girardi.

De acordo com a vereadora, essa solicitação é um pedido de alguns munícipes, principalmente de mães que alegam a precária situação em que se encontra o parquinho. Claudinha também ressalta que seria essencial a substituição da areia e à reforma completa do parque para que as crianças pudessem usufruir e conviver num ambiente saudável de lazer.

Esse pedido foi feito através da Indicação nº 008/2018, apresentada e aprovada por todos os vereadores presentes.