Vereadora Natacha solicita a instalação de bebedouros nas praças do município.

Publicado em: 14/02/2019 07:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira 11-02, a vereadora Natacha Flores Kuasne, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que instale bebedouros nas praças e parquinhos e academias ao ar livre do município.

Ao justificar essa proposição, a vereadora disse que devido o extremo calor que vem fazendo nos últimos meses e por ser também uma solicitação de munícipes, ela considera de grande importância à instalação dos bebedouros que vão beneficiar diretamente as pessoas que fazem suas caminhadas e as mães que saem com seus filhos nas praças e parquinhos da cidade.

Ao finalizar a vereadora salienta ainda que seria de fundamental importância que o Executivo Municipal também fizesse um estudo detalhado para verificar as possiblidades da instalação dos mesmos.

Esse pedido é fruto da Indicação Nº. 013/2019.