Vereadora Maria Eloir indica aquisição de berços para Ceinfs Crescer e Aprender e Mundo Encantado.

Publicado em: 14/02/2019 08:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

No decorrer da Sessão dessa segunda feira 11-02, a vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante apresentou a Indicação nº 017/2019, que foi aprovada por unanimidade, nesse documento, a vereadora solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria de Educação Maria Eva Gauto Flor Eringer, que viabilizem a aquisição de berços para os Centros de Educação Infantil Crescer e Aprender e Mundo Encantado.

Ao discursar durante a Sessão, a vereadora disse existem uma falta de berços nos Centros de Educação Infantil em relação ao número de crianças do berçário, e mediante essa deficiência, Maria Eloir, solicita gentilmente a Secretaria de Educação que viabilize essa aquisição o mais breve possível para atender à necessidade desses centros de Educação Infantil já no início do ano letivo 2019.