Robertinho pede que feita reforma e manutenção da academia ao ar livre ao lado praça José Rufino na Vila Nova.

Publicado em: 14/02/2019 08:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação nº 022/2019, o vereador e presidente da câmara Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), atendendo há uma série de reivindicações de moradores solicitou na sessão dessa segunda feira 11-02, ao prefeito Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que viabilize a reforma e manutenção da academia ao ar livre instalada na Praça José Rufino na Vila Nova, ao lado da Igreja católica.

Ao comentar sobre esse pedido o vereador disse que é de fundamental importância que aconteça essa reforma porque existem alguns equipamentos que já estão danificados pelo passar do tempo e ausência de manutenção.

A prática de atividades esportivas só cresce com o passar do tempo e a cada dia que passa as pessoas se conscientizam de que a mesma é capaz de melhorar muito a qualidade de vida.

E juntando todos os benefícios e as reivindicações dos moradores, Robertinho, pede ao Executivo Municipal que faça a referida manutenção, porque as consequências de uma atividade esportivas são muito valiosas para a saúde humana.