Claudinha solicita reajuste salarial para auxiliares e técnicos de enfermagem.

Publicado em: 22/02/2019 06:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Preocupada com a defasagem salarial dos técnicos e auxiliares de enfermagem do município de Coronel Sapucaia, a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou na sessão dessa segunda feira 18/02, através da Indicação nº 020/2019, que o prefeito Rudi Paetzold, dê um aumento salarial para os mesmos através da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a vereadora, os auxiliares e técnicos de enfermagem há muitos anos não tem reajuste salarial, nem mesmo as perdas inflacionárias foram compensadas e com isso o município pode chegar a problemas sérios, o não interesse em novos profissionais para se formar na área devido ao baixo salário e consequentemente a falta desses profissionais que se não for corrigido o problema, infeliz emente poderá ocorrer.