Robertinho pede a reforma da cobertura da arquibancada e vestiários do Campo de Futebol Social Luiz Agostinho Girardi.

Publicado em: 22/02/2019 06:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na Sessão Ordinária dessa segunda feira 18-02, o vereador e presidente Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), apresentou a Indicação nº 030/2019, aonde solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer viabilize a reforma da cobertura da arquibancada e vestiários do Campo de Futebol Social Luiz Agostinho Girardi.

“Venho observando há dias a precária situação que se encontram a cobertura desse local e levando em consideração que a mesma foi bastante danificada por fortes ventos ocorridos já algum tempo, infelizmente ainda se encontram da mesma forma com o mostra as fotos”.

Digo a todos que o intuito de pedir essa reforma é para oferecer conforto e segurança aos esportistas e ao público que sempre tem acompanhado as partidas, e vejo que é mais necessária essa melhoria, uma vez que o campo é um local de entretenimento e lazer da comunidade, e por muitas vezes é utilizado para apresentações culturais pelas comunidades escolares. Também afirmo que fiz esse pedido para atender os frequentadores do local que tem nos cobrado essa reforma.

“Agora peço ao Prefeito, bem como ao Secretário que analisem com carinho esse pedido e concretize o mesmo para que toda a sociedade possa desfrutar de um local seguro e bem organizado”.