Vereadora Celinha cobra a reforma da Poli Esportiva do Bairro da Vila Nova.

Publicado em: 22/02/2019 06:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na defesa dos amantes dos esportistas de Coronel Sapucaia, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha), solicitou nessa segunda feira 11-02, ao Prefeito Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que realize a reforma da Poli Esportiva na Vila Nova.

De acordo com a vereadora, a Poli da vila Nova, está precisando dessa manutenção há muito tempo, e diante caótica situação que se encontra o prédio como mostra as fotos em anexo, Celinha, disse que decidiu formalizar o pedido através da Indicação nº 028/2019, para que ocorra a reforma com urgência que vai desde banheiros masculino e feminino, pinturas interior e exterior e manutenção da limpeza ao redor, entre outras que o local precisa.

“A população merece esse lugar arejado, luminoso e bem cuidado pelo poder público”, “Sabemos que o investimento na prática esportiva pode ajudar a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, uma vez que o esporte promove opções de lazer que levam a hábitos mais saudáveis”.

Ao finalizar, a vereadora disse que com a reforma do local, a comunidade poderá realizar suas atividades físicas e promover eventos comunitários de forma mais seguros e confortáveis”, afirma Celinha.