Celinha solicita a construção de uma Capela Mortuária Municipal.

Publicado em: 28/02/2019 06:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Mediante apresentação da Indicação nº 029/2019, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha), solicitou nessa semana ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que viabilizem a construção de uma Capela Mortuária Municipal.

Ao comentar sobre esse pedido, a vereadora disse que há vários anos tem conhecimento de que outros vereadores já fizeram essa mesma solicitação, e tendo em vista que essa capela mortuária é uma estrutura tão necessária à sociedade quanto os outros logradouros públicos, Celinha enfatiza que a mesma vai evitar gastos com aluguel do imóvel para as famílias na hora velar um entes querido, e disse também que a construção da mesma é uma obra de grande importância para os moradores e de interesse público, haja vista, que o objetivo principal é proporcionar maior conforto físico, moral e psíquico ás famílias, em momento de fragilidade emocional, isso para evitar que as famílias realizem o velório em suas residências ou em locais improvisados como ela já presenciou algumas vezes.