Patrick solicita administração municipal à disponibilização de uma sala da nova Rodoviária para o CMS.

Publicado em: 28/02/2019 06:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na sessão ordinária dessa segunda feira 25-02, o vereador Patrick Erhart Pereira, indicou junto ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Aldacir Cardinal, com copia ao Secretario Municipal de Saúde, o senhor Flavio Galdino e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Eleonor de Jesus Ximenes, para que disponibilize uma sala para a instalação do Conselho Municipal de Saúde na sede da nova Rodoviária Municipal.

De acordo com o vereador, atualmente o Conselho encontra-se provisoriamente instalado no posto se saúde da Vila Nova o qual muitas vezes não dispõe de um espaço adequado para receber os denunciantes e nem para suas atividades diárias, outro fator é que os denunciantes muitas vezes se sentem constrangidos para registrar denúncias pelo fato do Conselho estar dentro de uma unidade de saúde.

“Nesse caso em especifico”, “devemos procurar facilitar a vida de quem deseja fazer algum tipo de denúncia, ou seja, com esse espaço exclusivo para o concelho, também será uma forma de demostrarmos mais respeito com as opiniões dos cidadãos”, lembrou o vereador.

Esse pedido foi feito e aprovado através da Indicação Nº. 033/2019.