Claudia pede a construção de pavimentação asfáltica no Jardim Mate Laranjeira e Vila Industrial.

Publicado em: 28/02/2019 06:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), atendendo as reivindicações dos moradores dos bairros; Vila Industrial e Mate Laranjeira decidiu através Indicação nº 034/2019, indicar junto ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria de Infraestrutura, a construção de pavimentação asfáltica nos já citados.

Ao comentar sobre esse pedido, a vereadora disse que essa pavimentação asfáltica é de extrema e urgente necessidade, e há muito tempo ambos os moradores aguardam por este beneficio.

Desta forma ela pede que sejam avaliadas as possiblidades de inclui-las entre os recursos destinados para a pavimentação asfáltica do município e assim, o Executivo Municipal estará atendendo diretamente as reivindicações dos próprios munícipes.