Vereadores Patrick e João do Banquinho indicam Cascalhamento na Rua Gerônimo Martins de Oliveira próximo ao Hospital Mun

Publicado em: 28/03/2019 10:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Os vereadores Patrick Erhart Pereira w João Batista de Andrade (João do Banquinho), de acordo com os termos regimentais vigentes indicou nesta semana ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura, a realização de Cascalhamento na Rua Gerônimo Martins de Oliveira no Bairro Albatroz, localizada próxima ao Hospital Municipal.

Na tribuna livre o vereador Patrick, explicou que após reivindicação através de um abaixo-assinado feito pelos próprios moradores da localidade acima em questão, foi que ele decidiu solicitar as melhorias para que normalize o tráfego no local, pois, segundo os moradores, em dias chuvosos, o local fica intransitável, impossibilitando passagem de automóveis e considerando também que nesta rua, residem moradores cadeirantes e acamados e devido à precariedade da rua, dificulta o acesso de ambulâncias para atender os moradores.

E considerando a importância desta reivindicação, os vereadores pedem o empenho do Executivo Municipal para o atendimento da presente solicitação.

Esse pedido foi feito e aprovado através da Indicação Nº. 064/2019.