Maria Eloir pleiteia junto a Senadora Simone Tebet emenda parlamentar no valor R$ 1.000.000.00 (um milhão de reais).

Publicado em: 28/03/2019 10:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante através da Indicação Nº. 066/2019, solicitoi na sessão dessa segunda feira 25-03, a Senadora Simone Tebet a viabilização de uma Emenda Parlamentar no valor R$ 1.000.000.00 (um milhão de reais) para aquisição de uma patrulha mecanizada e para a construção da pavimentação asfáltica no Jardim Mate Laranjeira.

“Avaliando esse montante financeiro, ele terá duas finalidades muito importantes; vejo que à aquisição de uma patrulha mecanizada será muito benéfica para contribuir com os pequenos produtores e a outra parte desse recurso, poderá ser usado no custeamento da pavimentação asfáltica no Jardim Mate Laranjeira, benefício tão almejado pelos moradores da localidade.

“É juntar o útil ao agradável, de uma vez só poderemos atingir dois públicos, no entanto eu conto com a disposição da nobre Senadora e seu apoio quanto à viabilização dessa Emenda que certamente muito contribuirá com o município”, salienta a vereadora.