Celinha defende a realização de atividades de cultura e lazer para comunidade.

Publicado em: 28/03/2019 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Célia Cristina Arias Davalos, nessa segunda feira 25-03, apresentou a Indicação nº. 068/2019, onde solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a viabilização de atividades culturais como teatros, cinemas nos bairros e apresentações em parceria com a Fundação de Cultura do MS.

Durante a sua fala na tribuna, a vereadora Celinha enfatizou que o lazer é um bem necessário para todos, e nesse caso o poder público também tem papel fundamental, e é dele o dever de oferecer meios para que a população se divirta e considerando algumas metas apontadas pelos próprios cidadãos além de saúde e educação, a comunidade necessita de investimentos também na área de cultura e lazer, tais como: resgatar o centro cultural que já foi mencionado pelas vereadoras Maria Eloir e Niágara Kraievski, na Indicação nº 057/2019.

Ao finalizar, a vereadora disse é necessário essas ações nos bairros, seguida de atividades artísticas e que podem ser feitas em parceria com a Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.