Através da Indicação Nº. 088/2019, Patrick defende o retorno do atendimento do CRAS uma vez por semana na Aldeia Taquape

Publicado em: 17/04/2019 12:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na Sessão dessa segunda feira 15-04, o vereador Patrick Erhart Pereira, atendeu uma solicitação da comunidade indígena Taquaperi, solicitou a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Ivone Paetzold, para que providencie novamente o atendimento do CRAS uma vez por semana.

Ao justificar esse pedido o vereador explicou que esse serviço de atendimento de assistência social já acontecia na Aldeia Taquaperi nos anos anteriores, onde o mesmo fazia uso de uma sala disponibilizada próximo ao novo posto de saúde da Aldeia. Para o vereador, esse atendimento sendo realizado uma vez por semana vai beneficiar muito os povos indígenas, pois irá evitar que eles tenham que se deslocar até a cidade em dias alternados para serem atendidos.

Ao finalizar o vereador ressaltou que esse pedido já foi feito realizado verbalmente ao prefeito e agora oficializado por meio dessa indicação.