Vereador Robertinho, pede a construção de corrimão no hall do corredor do banheiro dos alunos da Escola Fernando de Souz

Publicado em: 17/04/2019 13:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), recentemente esteve visitando uma obra realizada pela atual administração na Escola Municipal Fernando de Souza Romanini e percebeu a falta de um item de segurança, o corrimão no hall do corredor do banheiro, o que para o vereador é necessário. Mediante essa falha, o vereador decidiu formalizar a Indicação nº 055/2019, ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal, para insira esse item de segurança na referida obra.

Ao justificar esse pedido, o vereador disse que devido ao grande fluxo de crianças no local mencionado faz se necessária à instalação do corrimão, haja vista que, a calçada tem uma altura aproximada de um metro o que pode ocasionar graves acidentes com as crianças.