Vereadora Claudinha, em algumas ruas do Jardim Sol Nascente.

Publicado em: 08/05/2019 20:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Procurando fazer valer o direito do cidadão, a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), apresentou a Indicação nº107/2019, onde foi prontamente aprovada na Sessão dessa segunda feira dia 06 de maio. Nesse documento, a vereadora solicitou a Supervisora local da Sanesul, Judith Farias Tavares para que viabilize a instalação de uma rede de esgoto nas; Rua Adolfo Antunes Rosa esquina Rua José Guiomar e Rua Baltazar Saldanha, Jardim Sol Nascente.

Durante a discussão dessa matéria, a vereadora disse que esteve no local comprovando a reivindicação dos moradores e pode ver que é necessária a instalação dessa rede de esgoto e com extrema urgência, tendo em vista que é um pedido dos munícipes que residem nas ruas supramencionadas, e sabendo-se que além da sua importância para a saúde de toda a sociedade e para o meio ambiente, a vereadora é sabedora de que além de tudo, esse benefício é um direito assegurado pela Constituição e definido pela Lei nº. 11.445/2007.

Ao finalizar, a vereadora pede a supervisora Judite que verifique as possiblidades e atenda essa solicitação e perpetua a sua imediata instalação.