Robertinho pede ao Executivo Municipal que seja feita uma reforma no CEI “Mundo Encantado” do Bairro Jardim Nhú Vera.

Publicado em: 08/05/2019 20:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Com objetivo de preservar o patrimônio público e melhor as condições para quem trabalha e frequenta todos os dias, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), apresentou a Indicação nº 108/2019, onde solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Educação Maria Eva Gauto Eringer, para que realize a reforma da creche, “CEI” Mundo Encantado, do Bairro Jardim Nhú Vera.

Ao explanar esse pedido, o vereador disse a creche atende uma grande demanda de crianças do município, haja vista que temos mais duas unidades de educação infantil de 0 a quatro anos na cidade, e neste entendimento é de fundamental importância uma reforma na referido Centro de Educação Infantil, pois possibilitará maior qualidade de estrutura física para acomodar as crianças, além de outro fator de extrema importância que é a segurança quanto a possíveis acidentes que podem ser motivados pela queda de azulejos da parede. Robertinho disse ainda que é visível que na fachada com o passar dos anos a mesma esta deteriorada, portanto essa reforma é considerada importantíssima.