Vereadores já agendaram reunião emergencial com Parlamentares e Tj-MS, para a próxima quarta feira dia 15 para tratar so

Publicado em: 08/05/2019 20:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Câmara Municipal de Coronel Sapucaia através de seus vereadores torna público que na próxima quarta feira dia 15 de maio, terá uma reunião de emergência com os deputados estaduais, federais, senadores e o Presidente do Tribunal de Justiça-MS, Desembargador. Paschoal Carmello Leandro, para tratar sobre a questão segurança e a permanência do fórum em Coronel Sapucaia.

Os vereadores também fazem questão de lembrarem a todos que esse assunto vem sendo debatido há muito tempo.  “Desde que fomos eleitos, sempre estivemos na incansável busca de melhoria da área da segurança, mais após os últimos incidentes ocorridos, essa discussão tem se fortalecido cada vez mais e agora com muito empenho de cada vereador dessa casa, vamos conseguir reunir de uma só vez todos os parlamentares que terão oportunidade de fazer algo pela segurança do nosso município”.