Vereador Patrick pede ao Executivo Municipal a construção de um viveiro de mudas.

Publicado em: 14/06/2019 12:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador Patrick Erhart Pereira, de acordo com os termos regimentais vigentes, apresentou a Indicação Nº. 133/2019, onde solicitou ao Diretor Municipal do Departamento de Meio Ambiente Luiz Pereira, com cópia ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Jairo Horst Martins que viabilizem a construção de um viveiro de mudas para o município.

Segundo o vereador, esse viveiro de mudas será de suma importância já que o projeto venha atender os produtores rurais e até mesmo os cidadãos sapucaienses, fazendo doações de mudas para aqueles que queiram fazer arborização em suas propriedades.

O vereador disse ainda que o reflorestamento de áreas desmatadas e o cultivo de áreas verdes na cidade são dependentes desse sistema de cultivo para replantio e dessa forma o vereador acredita que o município estará contribuindo com o meio ambiente e também com a conscientização da população.

Ao finalizar o vereador, pede que essa indicação seja atendida e assim o Diretor do Departamento do Meio Ambiente, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, possam dar inicio a proposta e executá-la assim que possível.