Claudinha pede a Energisa a instalação de energia elétrica nas residências que estão sendo construídas no Jardim Jurerê

Publicado em: 14/06/2019 12:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Durante a sessão ordinária dessa segunda feira dia 10 de junho de 2019, a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou ao Diretor Presidente da ENERGISA, que viabilize a instalação de energia elétrica nas residências que estão sendo construídas no Jardim Jurerê no município de Coronel Sapucaia – MS.

De acordo com a vereadora, o bairro já possui várias residências que estão em fase final de construção no Jardim Jurerê e até o presente momento não contam com a energia elétrica instalada e os proprietários estão enfrentando alguns problemas por falta de eletricidade no local para a finalização das referidas construções.

Desta forma a vereadora pede a Energisa, que tome todas as providências para essa instalação sejam adotadas o mais breve possível.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da Indicação nº 127/2019.