Vereadora Celinha apresenta requerimento pedindo informações pertinentes sobre as redes de esgoto obstruídas em especifi

Publicado em: 06/11/2019 12:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Celinha no uso de suas atribuições legais e de acordo com os termos regimentais vigentes apresentou nessa segunda feira dia 04 de novembro, o Requerimento nº 028/2019, solicitando a Supervisora local da Sanesul, Judith Farias Tavares, informações pertinentes sobre as redes de esgoto obstruídas em especifico no Bairro Vila Nova, plano I.

Nesse requerimento, a vereadora separou de forma bem explicativa as informações solicitadas.

1°- Informações sobre qual o motivo da frequência em que as redes estão obstruídas.

2°- O que deve ser feito para que o problema seja resolvido sem a necessidade de desobstruir rotineiramente.

Esse pedido é devido à imensa quantidade de reclamações por parte de moradores que tem sofrido com o constante entupimento da rede de esgoto.

Com a finalidade e a função de trabalhar em prol da população de Coronel Sapucaia, a vereadora Celinha Requer informações pertinentes e a atenção da empresa quanto ao envio das informações ao Poder Legislativo, para que a mesma possa se inteirar melhor sobre o assunto.