Vereadora Claudinha solicita a AGRAER a viabilização de fertilizantes, sementes, mudas de plantas e insumos agrícolas.

Publicado em: 06/11/2019 12:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Claudia Ferreira Maciel, através da Indicação nº 242/2019, solicitou nessa semana ao Diretor-Presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, André Nogueira Borges, para que verifique a viabilidade sobre a disponibilização de fertilizantes, sementes, mudas de plantas e insumos, para atender os produtores familiares do município de Coronel Sapucaia – MS.

“Considero que essa distribuição é muito importante para a nossa agricultura familiar, onde acredito veemente que a mesma irá contribuir forma eficaz financeiramente falando na vida dos pequenos produtores do município que e por consequência disso irá obter maior produtividade”, defendeu a vereadora.