Vereadores pedem ao Executivo Municipal que faça revisão do Plano de Cargos e Remunerações e reajuste salarial dos servi

Publicado em: 05/02/2020 08:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Sempre na busca de melhoria para todos.

Ao iniciar esse ano de legislativo de 2020, a vereadora Claudia Ferreira Maciel, juntamente com o vereador Patrick Erhart Pereira, apresentaram a indicação 001/2020, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Administração e Gestão Adriane Paetzold, para que viabilize a revisão do Plano de Cargos e Remunerações dos servidores da Prefeitura Municipal e consequentemente o reajuste salarial dos servidores públicos municipal.

Ao destacarem a importância que representa essa indicação para a classe acima descrita, ambos os vereadores, disseram que é de fundamental importância a realização da referida revisão do Plano de Cargos e Carreiras, uma vez que está bem defasado o salário base dos profissionais que atuam no município. Diante disso, eles consideram extremamente necessário que se faça essa verificação e as adequações salariais, nos mais variados setores do serviço público.

Segundo eles, essa é sem dúvida nenhuma uma iniciativa que representa a valorização do servidor público, que são os responsáveis pela gestão pública municipal.