Celinha e João do Banquinho pedem ao Dep. Fábio Trad Emenda no valor de 250 mil reais a construção de uma Capela Mortuár

Publicado em: 13/02/2020 08:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A Vereadora Célia Cristina Arias Davalos, juntamente com o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia João Batista de Andrade, através da Indicação nº 005/2020, solicitaram ao Deputado Federal Fabio Trad, para faça a viabilização de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) a ser destinada para a construção de uma Capela Mortuária Municipal em Coronel.

De acordo com os parlamentes, a capela mortuária é uma estrutura tão necessária à sociedade quantos outros logradouros públicos, além de evitar gastos com aluguel do imóvel, a construção da Capela Mortuária é uma obra de grande importância para os moradores e de interesse público, haja vista, que o objetivo é proporcionar maior conforto físico, moral e psíquico ás famílias e entes, em momento de fragilidade emocional.