Robertinho solicita iluminação pública que liga a Escola Eneil Vargas até o Hospital Municipal

Publicado em: 13/02/2020 08:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho), através da Indicação Nº. 012/2020 solicitou nesta semana ao Prefeito, Rudi Paetzold, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal, que viabilizem a instalação de postes de tubo de aço galvanizado com dois braços nas imediações da Escola Estadual Eneil Vargas, Biblioteca SESI até o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Robertinho lembrou-se durante a sua fala na tribuna que essa é uma antiga reivindicação da comunidade, haja vista que se trata de um local escuro e que muitas vezes tem ocorrido situações de roubos, e diante dessa justificativa, ele considera ser de grande importância o seu pronto atendimento para que possa além de prevenir, este benéfico também venha proporcionar um bom acesso ao hospital municipal e adjacências em período noturno.

Ao finalizar, o vereador pede uma atenção especial por parte do Prefeito e Secretário para que analisem e diante das possibilidades que houver, atenda este pedido, a final, o beneficiado será o próprio cidadão que pagam seus impostos como; IPTU e principalmente iluminação Pública.