João do Banquinho defende que parte do recurso da repartição de cessão onerosa no valor de 764.592,12 seja aplicado na r

Publicado em: 13/02/2020 08:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia João Batista de Andrade (João do Banquinho), solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flávio Galdino, para que parte do recurso da repartição de cessão onerosa seja aplicada na reforma do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia de Coronel Sapucaia – MS.

Ao defender esse pedido, o vereador disse que a indicação sobre a aplicação de parte do recurso da repartição onerosa na reforma do hospital municipal tem seu amparo em inúmeras necessidades de infraestrutura do mesmo, no entanto surge uma oportunidade para que parte da melhoria e adequação do local possa ser realizada, haja vista que o município terá como receita oriunda da cessão onerosa no valor total de R$ 764.592,12, podendo ser aplicado exclusivamente em investimentos e previdência, neste sentido justifica-se o pedido.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da Indicação Nº. 014/2020.