Patrick solicitam aparelho de Raio-X Digital para o Hospital Municipal.

Publicado em: 20/02/2020 08:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Mediante a aprovação da Indicação Nº. 008/2020 o vereador, Patrick Erhart Pereira, solicitou ao Prefeito, RudiPaetzold, e ao Secretário Municipal de Saúde, Flávio Galdino, que viabilizem a aquisição de um aparelho de Raio-X Digital para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Ao defender esse pedido, o vereador disse que a aquisição desse equipamento tem o objetivo de modernizar dando maior capacidade de diagnostico para a equipe médica mediante a realização desses exames com uma tecnologia mais avançada e econômica. Patrick lembrou ainda que com o raio x digital será possível enviar diretamente para a tela do computador do médico da unidade que solicitou o exame, dispensando o uso da impressão que pode também ser feita, porém, nesse caso não haverá necessidade. Gerando, assim economia, agilidade e conforto aos usuários.