Vereador Patrick pede ao Executivo Municipal a contratação de um (a) médico (a) para atenção básica.

Publicado em: 20/02/2020 08:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Sempre constante busca por melhorias na área da saúde, o vereador Patrick Erhart Pereira, apresentou a Indicação Nº. 009/2020, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino para que faça a contratação de um (a) médico (a) atender na atenção básica.

De acordo com o vereador, a contratação desse profissional se faz necessária no momento, pois a equipe pertencente à Unidade Básica de Saúde Jelson Flores Rodrigues encontra-se incompleta devido à saída do médico responsável por essa equipe.

Ao finalizar o vereador, também se lembrou da dificuldade na busca por um profissional nessa área que geralmente busca por oportunidades de trabalho em cidades maiores, mais pede ao Executivo que se empenhe e atenda mais essa solicitação.