Vereadora Celinha cobra do Executivo Municipal a limpeza dos terrenos baldios.

Publicado em: 20/02/2020 08:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A Vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha), cumprindo com o seu papel de parlamentar, nessa segunda feira 12/02-2020, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, que faça a viabilização de limpeza dos terrenos baldios, conforme Lei Municipal nº 1.359/2019.

Quanto à limpeza dos terrenos particulares, a prefeitura deve usar como mecanismo previsto em lei municipal para cobrar a limpeza e a manutenção necessária. Considerando que existem inúmeros terrenos com matagal e a maior dificuldade e no combate ao mosquito da dengue, tendo em vista que em alguns pontos existem lixos depositados irregularmente.

Esse pedido foi feito mediante apresentação e aprovação da Indicação nº. 016/2020.