Vereadora Niágara Kraiesvki pede ao Dep. Beto Pereira uma retroescavadeira e um ônibus para o município.

Publicado em: 20/02/2020 08:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A Vereadora Niágara Kraiesvki, solicitou nessa semana através da Indicação nº 018/2020, ao Deputado Federal Beto Pereira que faça a viabilização de uma retroescavadeira e um ônibus para o município de Coronel Sapucaia-MS.

Ao comentar sobre esse pedido, a vereadora disse que considera necessária essa retroescavadeira e ônibus escolar, pois tem como objetivo suprir as necessidades do município e por isso conta com a participação e apoio do nobre deputado em perpetrar recursos financeiros através do Governo Federal para aquisição desses tão importantes benefícios.