Vereadoras solicitam ao Prefeito Rudi Paetrzold a construção de uma praça com 5 (cinco) quiosques no Jardim Jurerê.

Publicado em: 20/02/2020 09:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

As Vereadoras Natacha Flores Kuasne, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e Niágara Kraievski, através da Indicação nº 019/2020, pediram ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, a construção de uma praça, com 5 (cinco) quiosques no Jardim Jurerê.

Ao defenderam esse pedido, as vereadoras disseram que o local necessita de uma praça, e nessas a edificação de cinco quiosques para a fim de proporcionar a geração de emprego e renda as famílias do bairro e da comunidade em geral.

“Quando se inicia a construção de um novo bairro é preciso pensar que nele precisa oferecer condições para que os moradores tenham prazer em residir nele”, disse as vereadoras.

Fonte: Assessoria de imprensa