Indicação da vereadora Maria Eloir pede que seja criado um programa de doação de leite para as crianças de famílias de b

Publicado em: 05/03/2020 09:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, através da indicação nº. 032/2020, solicitou nessa segunda feira 02-03, ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold, para que viabilizem a implantação de um programa de doação de leite para as crianças de famílias de baixa renda no município de Coronel Sapucaia.

De acordo com a vereadora, uma vez criado esse programa, o mesmo terá objetivo de reduzir as deficiências nutricionais da população carente, através da doação de leite, pois a deficiência de alimentação até os seis anos gera danos irrecuperáveis sob o ponto de vista mental à população infantil. “Sabemos que para uma família sem recursos torna-se difícil o acesso ao leite”, disse a vereadora, aonde pede o máximo de empenho da atual administração. para implantação do mesmo o mais rápido possível.