Vereadora Maria Eloir pede ao Executivo Municipal a reativação da Banda Municipal.

Publicado em: 05/03/2020 09:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Com objetivo de promover um resgate a parte cultural de Coronel Sapucaia, a vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante apresentou um pedido através da Indicação nº 033/2020, onde solicitou ao Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Educação Maria Eva Gauto Flor Eringer, a reativação da Banda Municipal.

De acordo com a vereadora, a reativação dessa banda é muito importância para área cultural e mesma é algo que promove incentivo e autoestima para os jovens e crianças que fazem parte da mesma, bem como enriquece os eventos municipais e gera o desenvolvimento social dos participantes.