Vereador Patrick indica ao Executivo a construção de travessias elevadas em frente às escolas estaduais e municipais que

Publicado em: 05/03/2020 09:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Uma forma inteligente de prevenir acidentes, essa foi a intensão do vereador Patrick Erhart Pereira, ao apresentar a Indicação Nº. 034/2020, onde solicitou ao Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, para que faça a construção de travessias elevadas em frente às escolas estaduais e municipais de Coronel Sapucaia que possuem vias asfaltadas.

Ao comentar sobre esse pedido o vereador disse que fez o mesmo para atender aos pedidos de munícipes que recorreram a ele por meio das redes sociais, alegando que essa construção vai garantir mais segurança para as crianças e jovens no momento de entrada e saída das aulas, nos quais a movimentação é mais intensa. Patrick disse ainda que o intuito também dessas faixas, é proporcionar maior segurança e acessibilidade aos pedestres, notadamente aos alunos, pais, funcionários das Escolas e ampliando a visibilidade da travessia dos pedestres, com certeza reduzirá a velocidade dos automóveis e motocicletas, e todos terão mais segurança em suas respectivas travessias.