Vereadora Claudinha, cobra o retorno da produção de leite de soja na Vaca Mecânica.

Publicado em: 05/03/2020 09:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Nessa segunda feira 02 de março de 2020, a vereadora Claudia Ferreira Maciel, apresentou a Indicação nº. 037/2020, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold, para que viabilizem o retorno da produção de leite de soja na Vaca Mecânica.

Segundo a vereadora, ela tem recebido ao longo desse período em que a Vaca Mecânica esta desativada centenas de pedidos da população que antes diariamente buscavam o leite de soja.

Mediante essa grande demanda que se apresenta, a vereadora solicita que sejam verificadas todas as possiblidades de viabilizar o retorno desses serviços para atender diretamente os munícipes que nos procuram pela falta ausência desse benefício.